Ads 468x60px

29 de setembro de 2011

DIVULGACAO DA LISTA DOS VENCEDORES DO AFROTAINMENT Museke ONLINE AFRICA Music Awards 2011

afrotainmentmusekeawards.jpg
29 de setembro de 2011
PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA
AFROTAINMENT Museke ONLINE AFRICANO Music Awards sucesso retumbante
DR Congo crooner Fally Ipupa, do Senegal, Viviane Ndour e Didier Awadi foram os grandes vencedores na Afrotainment Museke on-line Music Awards Africano que teve lugar em 24 de setembro em Nova York. A cerimônia aconteceu em meio a aplausos e comemorações orgulho dos fãs de música e músicos Africano Africano iguais. Afrotainment estúdios estavam dado uma reforma em preparação para o evento que certamente terá deixado uma ótima impressão em todos os envolvidos. Próprio do Benin Angelique Kidjo, deu uma performance improvisada acapella após sua aceitação de seu prêmio. Kidjo foi beneficiário do Afrotainment Achievement Award 2011 Moama de sua vida - o primeiro, que ela disse que estava contente de que era um prêmio concedido a ela por colegas africanos.
O show foi apresentado pelos apresentadores Afrotainment, do Zimbábue Farai Gundan - que foi vestida por Nigerian haute couture de designer Alphadi - e da Zâmbia Tivo Shikapwashya. A cerimônia de tapete vermelho foi hospedado por Sophy Aiida onde entrevistou vários músicos Africano e outros dignitários. Ela também entrevistou vários patrocinadores e convidados durante a cerimônia de premiação. Tudo isso foi transmitido ao vivo nos canais Afrotainment 667 e 751 na Dish Networrk na América do Norte e também transmitida ao vivo awards.afrotainment.us, moamas.com e museke.com.
Performances da noite foram premiados por Viviane Ndour e Fally Ipupa, bem como pela Blitz Gana é o Embaixador, Iyadede Ruanda, Les Nubians do Cameroun e da Belles Washington DC baseado em Les d'Afrique. Apresentações da noite foram altamente colaborativa em espírito: Fally Ipupa foi acompanhado por Iyadede no palco enquanto cantava a sua canção Chaise Electrique e depois por Les Belles d'Afrique como ele executou seu clube banger, Dança Sexy. Blitz embaixador também se juntou a Les Nubians no palco enquanto eles realizavam seu conjunto.
Senegal dominou os vencedores do prêmio, liderado pelo lindo Viviane Ndour, que terminou com três prêmios - Artista Feminina do Ano, Melhor Vídeo Musical de Sama Campeão e ritmos afro-canção do ano por Fima Tollu. Fally Ipupa surgiu como Artista do Ano, bem como compartilhar o prêmio de Melhor colaboração Africano com J. Nigéria Martins para o remix ainda muito popular para o último Jukpa banger, assim como a canção popular do Ano por sua pista de dança especial, Sexy dança. A Nigéria também tinha um monte de vencedores, incluindo 2Face Idibia de Artista Masculino do ano e P Square-como grupo do ano. Houve vencedores de cada Africano sub-região, bem como a diáspora, que celebra a música totalmente Africano. A lista completa dos vencedores pode ser encontrada em moamas.com.
Ato Ulzen-Appiah, CEO da Museke Inc, entusiasmado: "Estamos todos orgulhosos de honrar o melhor da música Africano do ano passado e este foi um grande dia e monumental em continuar a promover a música Africano para os fãs de música em toda parte. Nós especialmente se as colaborações e vendo vários intervenientes na rede Africano da indústria musical ".
Eric Afrotainment de Noue falou sobre o sucesso do show; "Estamos muito animado sobre o fato de que fomos capazes de traduzir uma visão em realidade através de uma mostra sem precedentes, que foi ao ar ao vivo na TV nacional em os EUA e em streaming de todo o mundo na internet . Nós também aproveitar esta oportunidade para agradecer aos nossos patrocinadores-chave: Western Union, Arik Air e Dish Network, que decidiu vir conosco nesta jornada "
Tudo somado, foi uma noite apreciada por todos que compareceram, e isso deixou muitos acreditando que o próximo Afrotainment Museke on-line Music Awards Africano só vai ficar maior e melhor.
confira ja a lista dos premiados

Afrotainment Museke Online Africa Music Awards 2011 WINNERS
● Artist of the Year – Fally Ipupa
● Best Male Artist – 2face Idibia
● Best Female Artist – Viviane Chidid
● Best Group – P-Square
● Best New Artist/Group – Jay Ghartey
● Best Album – Presidents d’Afrique (Didier Awadi)
● Voter’s Choice Award – Moh Dediouf



●Best Video Producer/Director – Gelongal
●Best Beat Maker – Don Jazzy
●Best African Collaboration – Jukpa remix (J. Martins ft Fally Ipupa)
●Best Music Video – Sama Champion (Viviane Chidid) directed by Gelongal
●Most Popular Song of the Year – Sexy Dance (Fally Ipupa)
●DJ of the Year – DJ Mixmaster Brown
●Lifetime Achievement Award – Angelique Kidjo



●West African Song of the Year – Ce Magik (Toofan)
●North African Song of the Year – Be Winner (Fnaire)
●Central African Song of the Year – Sexy Dance (Fally Ipupa)
●East African Song of the Year – Songa Mbele (Alpha)
●Southern African Song of the Year – Windek (Cabo Snoop)
●African Diaspora Song of the Year – Voce Me Da (Clarisse Albrecht)



●Record of the Year/ Positive African Song – Bayi Yoon (Daara J Family)
●Best Religious Song – A e Phetete ThatoYa Hao (Kabelo Eric)
●Best Raggae Song – Marley (Youssou Ndour)
●Best Afro-pop Song – Away (VIP)
●Best Hip Hop Song – Dans Mon Reve (Didier Awadi)
●Best Afro-Soul/R&B – Kele Kele Love (Tiwa Savage)
●Best Afropop Song – Shoga (Shaa)


●Best Afro-fusion Song – Be My Man (Asa)
●Best Acoustic Song – Boda Boda (Maurice Kirya)
●Best Afro-Dancehall Song – Plantain Boy (Timaya)
●Best Alternative Song– Black Girl, White Boy (Stefan Ludik)
●Best Zouk Song – Proibido (Djodje)
●Best Afro-Rythms Song – Fima Tollu (Viviane Chidid)
●Best Tribal House Song – Zekete Zekete (Anges d’Afrik)

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário

 
Blogger Templates