Ads 468x60px

5 de abril de 2011

Comunicado de Imprensa - AZAGAIA DESVINCULA-SE DA COTONETE RECORDS


AZAGAIA DESVINCULA-SE DA COTONETE RECORDS
O rapper Azagaia, ou seja, Edson da Luz, desliga-se da Cotonete Records, produtora com quem trabalhou desde 2006, ano em que decidiu apostar numa carreira a solo.
Essa decisão surge depois de uma conversa objectiva entre o artista e o líder da produtora, Haydn David, em que foram revistos todos os termos e condições que fortaleciam a relação entre ambas partes.  Assim, não encontrando tais condições de trabalho, ambos decidiram, amigavelmente, seguir por caminhos diferentes.
De referir que a Cotonete Records lançou o primeiro álbum do rapper Azagaia, intitulado “BABALAZE”, em 2007. Na sequência, o rapper encontra-se actualmente em estúdio a gravar o seu segundo álbum “CUBALIWA”, por outro lado, a Cotonete Records, segundo a sua agenda, emprega esforços para lançar o primeiro álbum do rapper Rage que, por sinal, também já está a ser gravado.
Nestes termos, vimos por este meio comunicar, oficialmente, que a partir da presente data, o rapper Azagaia deixa de fazer parte do elenco de artistas da Cotonete Records. Contudo, os mesmos continuarão a manter uma relação saudável e amigável de respeito e colaboração.
 Cotonete Records
Maputo, 05 de Abril de 2011

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário

 
Blogger Templates